Dish Puzzle
Bem-vindo ao maravilhoso mundo da comida com o 'Dish Puzzle'! Esta experiência lúdica e educativa é a plataforma perfeita para as crianças em idade pré-escolar e para as crianças se divertirem. Com 30 cenários cuidadosamente concebidos, o seu filho pode resolver puzzles emocionantes e descobrir novos alimentos ao mesmo tempo.
O aspeto especial do "Dish Puzzle" é o feedback positivo que as crianças recebem assim que um puzzle é resolvido. Aparecem balões no ecrã que as crianças podem rebentar. Isto faz com que as crianças se sintam encorajadas e prontas para enfrentar o próximo desafio.
Uma música de fundo suave (que pode ser desligada) acompanha as crianças nas várias cenas da sua aventura. Com suporte para ecrã tátil e comando de jogo, o "Dish Puzzle" é perfeito para as mãos pequenas. E não se preocupe, a interface do utilizador foi concebida para ser fácil de utilizar e intuitiva para as crianças.