Distillery & Tavern Duo: Moonshine Inc. + Crossroads Inn: A Fantasy Tavern Sim
Em Crossroads Inn: Uma micromanagement da Fantasy Tavern Sim vai de cabeça em cabeça com uma história rica. Como o reino está em tumulto e espera-se uma mudança de poder, a sua taberna irá em breve atrair a atenção de importantes figuras políticas e militares, que tentam desesperadamente manter as rédeas do poder.
Irá manter-se neutro ou tornar-se parte de um drama em grande escala, cheio de intrigas políticas? Conheça personagens vívidos, lide com NPCs traiçoeiros, e cumpra missões perigosas inspiradas em jogos de RPG - há até uma donzela em apuros para salvar!
No modo Sandbox, concentrar-se-á apenas na gestão do seu negócio e economia - construa a sua própria taberna, contrate e supervisione o pessoal, administre as cadeias de abastecimento e crie novas receitas de pratos. Se tiver fome de desafios adicionais, preparámos 6 cenários - cada um deles é uma história separada e autónoma, trazendo objectivos e regras únicas.