"Divine Dynamo Flamefrit" é um jogo de ação 2D inspirado em jogos clássicos e animes.
Jogue com o herói Yuto em fases de aventura eletrizantes com a visão de cima para baixo e pilote o robô mágico Flamefrit em batalhas contra chefes em primeira pessoa!
Domine ambos os estilos de jogo para restaurar a paz no mundo paralelo de Hologard!
Yuto é um mestre da espada e pode usar ataques diferentes com um único botão. Continue atacando para desferir um combo de 3 golpes ou carregue um golpe giratório de fogo!
Na defesa, Yuto também pode rolar para evitar ataques inimigos e até mesmo contra-atacar com um ataque na hora certa.
Use a mira para controlar Flamefrit e acabar com a magia inimiga, e ataque o inimigo quando ele se aproximar!
Proteja-se bem para carregar o poder de Flamefrit! Derrube-os com o "Sabre das Chamas!"
Chame seus amigos em seus Dynamos Divinos para lançar ataques poderosos de uma só vez como seus trunfos.
Cada aliado que você recrutar aumentará sua força de luta, então encontre o máximo que puder ao longo de sua jornada!
Com gráficos que lembram uma era retrô específica de 16 bits, os jogadores se sentirão em casa no mundo de Hologard. Divine Dynamo Flamefrit busca uma abordagem autêntica de jogos e animes dos anos 1990.