Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition
Os poderes até então adormecidos dentro de ti estão prestes a despertar. A batalha pelo Divino começou. Escolhe com sabedoria e confia com cautela; a escuridão espreita em todos os corações. Domina um combate complexo e tático. Junta-te a outros três jogadores, mas tens de saber que apenas um de vocês terá a chance de tornar-se um Deus no premiado RPG Divinity: Original Sin 2.