Doctor Who: The Edge of Reality
Use a chave de fenda sônica ao se juntar à Décima Terceira Doutora (dublada por Jodie Whittaker) em uma missão para salvar o universo, e encontre o Décimo Doutor pelo caminho (dublado por David Tennant em uma aparição especial).
Enfrente uma nova ameaça aterrorizante e enfrente os monstros clássicos do Doctor Who, incluindo Daleks, Anjos Lamentadores e Ciborgues.
Agora, para plataformas que não são de realidade virtual, Doctor Who: The Edge of Reality apresenta uma jogabilidade totalmente nova, novos desafios e novos locais para explorar, com uma história recriada e expandida que se baseia no jogo anterior Doctor Who: The Edge of Time.