Baseado no terrível legado dos Anjos Lamentadores, apresentados pela primeira vez na icônica história "Não Pisque", Doctor Who: The Lonely Assassins é um emocionante mistério de telefone encontrado desenvolvido pelos premiados criadores de Sara Is Missing e SIMULACRA.
Em meio a uma série eventos sinistros em uma casa aparentemente abandonada em Londres, alguém desaparece, e é você quem encontra seu telefone. Quando ele começa a se autodestruir, a ex-cientista da UNIT, Petronella Osgood, pede sua ajuda para descobrir pistas escondidas e solucionar quebra-cabeças enigmáticos. Será que você conseguirá desvendar a verdade por trás desse desaparecimento arrepiante a tempo? Mas lembre-se: não vire de costas, não olhe para o lado e NÃO PISQUE.
PERSONAGENS AUTÊNTICOS: Trabalhe junto com Petronella Osgood (interpretada por Ingrid Oliver) para investigar eventos misteriosos. Também conta com a participação de Finlay Robertson como Larry Nightingale e uma aparição especial de Jodie Whittaker fazendo a voz da Doutora.