Doctors and Bartenders Bundle - Bio Inc. Redemption + Crossroads Inn
Crossroads Inn é uma combinação de um extenso jogo de simulação de gerenciamento com soluções de história conhecidas dos jogos de RPG. O jogo oferece dois modos separados, o Sandbox e o Campanha.
Já o modo Campanha permite que você experiencie uma aventura não linear com elementos de RPG - suas decisões de negociação serão amplamente reproduzidas, despertando o interesse de jogadores poderosos no cenário político de Delcrys. Aqui, microgerenciamento é apenas uma introdução a uma rica história sobre um reino cujos habitantes, mergulhados no caos, esperam uma mudança de poder. Os jogadores farão parte de um grande drama cheio de intriga política, personagens curiosos, NPCs traiçoeiros e tarefas perigosas inspiradas em jogos de RPG, tais como salvar uma dama da opressão!
Bio Inc.: Redemption é um simulador biomédico complexo em que tomas decisões de vida ou morte. Cria a derradeira doença para infetar e atormentar a tua vítima ou assume o papel de chefe de uma equipa médica e espera encontrar uma cura para salvar o teu paciente. Serás tu a peste ou preservarás a humanidade?
Incluindo mais de 600 doenças, vírus, sintomas, testes de diagnóstico, tratamentos e outras condições médicas reais, Bio Inc.: Redemption é assustadoramente realista. Vai cativar-te durante horas, levando-te a um mundo microscópico de proporções épicas!