Num mundo onde a queimada é tudo, controle Otto na academia e treine para se tornar o maior campeão de queimada de todos os tempos! Ao longo de oito episódios, você fará amizades e encontrará rivais, tudo para montar a melhor equipe de queimada.
Evolua Otto e monte uma equipe dinâmica usando um sistema de progressão amplo e personalizável. Além disso, explore a imensa Dodgeball Academia e revele verdades ocultas dentro da academia na qual você vive, aprende e treina para se tornar campeão.