Dogotchi: Virtual Pet
Cria MÚLTIPLOS animais de estimação em simultâneo! Assume o papel de um pai de cão responsável, assegurando que cada um deles tem as suas necessidades satisfeitas. Vê-os crescer até à idade adulta.
Negligenciar seus animais de estimação por muito tempo pode deixá-los doentes ou até pior. O destino deles está firmemente na palma das tuas mãos. Quando tiveres sucesso, tenta criar um novo amigo e aumenta a tua família canina.