Dojoran
Para sobreviver em um mundo cheio de perigos, você precisa superar o difícil treinamento ninja dos sapos com técnicas secretas criadas por seus antepassados.
Para isso, você terá de usar maçãs na execução de saltos duplos diferentes do habitual. Cada morte é um aprendizado que melhora os reflexos e controle do seu personagem.