Em Don’t Starve: Nintendo Switch Edition controlas Wilson, um corajoso cientista cavalheiresco que foi aprisionado por um demónio e levado para um mundo tão selvagem quanto misterioso. Explora um mundo bizarro desconhecido, repleto de criaturas estranhas, perigos e surpresas. Tira partido do ambiente e dos nativos que aí habitam para fugires e encontrares o caminho para casa.
Se estiveres pronto para um novo desafio, Reign of Giants expande o mundo de Don’t Starve, adicionando novas personagens, estações do ano, criaturas, biomas e outros desafios.
Se quiseres aventurar-te no mar, Shipwrecked permite-te explorar um novo e misterioso arquipélago tropical, tanto na terra como no mar! Mas não deixes que a brisa tropical te transmita uma falsa sensação de segurança, pois apesar de o mundo aparentar ser diferente, continua igualmente implacável e desafiante.