Don't Starve Together
Don't Starve Together é a expansão multijogadores autónoma do impiedoso jogo de sobrevivência em territórios selvagens Don't Starve.
Coopera com os amigos num jogo privado ou tenta a tua sorte junto de jogadores online. Tenta sobreviver a um ambiente implacável sozinho ou com a ajuda de outros jogadores.