Você não sabe onde está nem como veio parar aqui... Esse lugar é completamente estranho e as salas adiante estão cheias de perigos letais... Mas tenho certeza que você poderá superar todos os obstáculos no seu caminho para chegar até a saída... Ou não...
Don't Touch this Button! É um jogo de quebra-cabeças minimalista humorístico em primeira pessoa. Para vencer, você deve passar por uma série de salas apertando um determinado botão em cada uma delas. Mas a cada sala que se passa, o jogo vai ficando mais difícil e o perigo que você enfrenta mais e mais sério.