Será capaz de chegar ao fim da estrada e sobreviver?
Nesta experiência de terror psicológico irá juntar-se a três amigos que estão ansiosos por ver a sua banda favorita, apenas para encontrar um boleia numa estrada deserta. À medida que os quilómetros passam, a presença perturbadora do pendura torna-se sinistra e a sua verdadeira identidade fica envolta em trevas.
A banda sonora complementa e aumenta o suspense durante as perturbadoras secções de jogo, este jogo irá certamente mantê-lo na ponta da cadeira. Por isso, apague as luzes, coloque os auscultadores e prepare-se para uma aventura de terror verdadeiramente memorável.
Quer seja um apoiante de programadores de terror indie ou goste de streaming de jogos arrepiantes online, DON'T Let HIM IN é um complemento perfeito para a sua coleção. Não perca esta experiência de terror envolvente que o manterá na dúvida até ao fim.
Esteja ciente de que Don’t Let Him In explora temas de terror, suspense e terror psicológico. O jogo apresenta imagens gráficas, cenas violentas e conteúdo perturbador que pode ser perturbador ou angustiante para alguns jogadores.