Donut Dodo
Donut Dodo é um jogo arcade leve, reminiscente dos amados clássicos do início dos anos 80, que ainda hoje apreciamos. Joga-se como Baker Billy Burns, que tem de correr, saltar, e escalar para vencer Donut Dodo e o seu bando de lacaios sem pistas. O seu objectivo é recolher todos os donuts em cada nível, no melhor tempo possível!