Doodle Devil: 3volution
Enquanto o Doodle God criava ouniverso, o Doodle Devil também se divertia. A mesmajogabilidade viciante do quebra-cabeça que fez de Doodle God um sucesso está de volta,mas com um toque maléfico.
Descubra os sete pecados capitais e vejao mundo desabar na ponta dos seus dedos enquanto você realiza milhares defeitos vigaristas. Combine fogo, terra, água e ar para criar demônios, bestas e zumbis... e muito mais!