Doors: Paradox
Você será acompanhado por Zula, um ser que também te guia no tempo, e te levará através de um portal inexplorado para… uma aconchegante floresta, e daí para um oásis fértil no deserto, e daí para o futuro!?
Não importa onde você vá, a tarefa é simples – resolva os enigmas, abra a porta, e viaje para o próximo local emocionante – só não se perca, o lugar é vasto e cheio de segredos antigos.
Exercite suas habilidades de resolver problemas com uma grande variedade de enigmas perfeitos para todos os jogadores.