Algo novo está chegando para os celulares e conquistando o mundo! Um jogo de realidade aumentada chamado Dragon Connection (DraCo), que permite aos jogadores coletarem e batalharem com centenas de dragões!
Dulce, após passar algumas semanas economizando para comprar um celular novo, finalmente pode participar da mania! Conforme ela aumenta sua coleção de dragões virtuais e o novo círculo de amizades que aumenta com ela, como serão as férias de verão dela?