Dorfs: Hammers for Hire
Dorfs: Hammers for Hire é um jogo arcade cooperativo sobre um grupo de anões ferreiros e artesãos de armaduras que viajam pelo mundo para onde o cheiro de guerra e ouro os leva. Participando indiretamente em várias batalhas, a tripulação do Dorfenwagen tem apenas um tempo limitado para entregar todas as armas que os soldados solicitam, colocando-os em uma corrida constante contra o tempo e o avanço implacável do inimigo.
Até quatro jogadores podem participar de uma campanha que os levará por 5 regiões e 30 níveis feitos à mão.
Enfrente seus amigos neste modo Versus 2v2 em qualquer uma das 5 arenas disponíveis! Mesmo nível, mesmos itens, mesmos desafios.