Double Cross
Criado pela 13AM Games, o estúdio responsável pelo premiado Runbow, Double Cross é um movimentado jogo de ação e aventura que te convida a entrar na pele de Zahra, uma agente da R.I.F.T. (Reguladores das Fronteiras e Tecnologias Interdimensionais) cujo trabalho é manter a paz e ordem em todas as dimensões. Um recente ataque à sede da R.I.F.T. vai levar-te a investigar um empolgante novo caso, obrigando-te a usar os equipamentos criados pela agência para saltar, balançar, lutar e investigar em várias dimensões. Durante as viagens, irás recolher pistas que te aproximarão cada vez mais da verdadeira identidade da pessoa que atacou a R.I.F.T. e de salvar todas as variantes do universo.