Venha, venha! Depois de uma semana cheia, essa deveria ser uma noite de diversão no Parque Paradise.
No entanto, nem tudo corre conforme o planejado, então esse é o início dessa história bizarra e sexy! Completo com pequenas cenas narrativas, Double Shot Gals foca na aventura com temática ecchi e jogabilidade estilo arcade para criar experiências hilárias e sexy.