Doubles Hard
Doubles Hard é um jogo de quebra-cabeças único que decorre numa arena tridimensional. A missão do jogador é reunir diamantes enquanto evita pedras que caem de cima e outros elementos. Também terás de escapar de adversários, o que torna difícil avançar pelos níveis do jogo.