O que pode uma banana fazer quando é assombrada por ansiedade e demónios interiores? Doug’s Nightmare é um jogo ao estilo chuva de balas criado à mão, que inclui elementos de desenhos animados. A tua missão consiste em ajudar a banana Doug a ultrapassar os seus maiores medos, aniquilando-os! Parte jogo de tiros clássico com vista superior, parte beat ’em up, em Doug’s Nightmare terás de enfrentar hordas de insetos, cogumelos, cérebros voadores e muito mais!
Quando estiver desarmado, Doug pode dar murros ou usar um enorme arsenal para defender-se de inimigos, desde pistolas de água pegajosas a tacos com picos. Ele pode usar sapatos, luvas, mantos, óculos de sol e um guarda-roupa bem maluco para melhorar os atributos e ficar cheio de estilo. Ganha a confiança que precisas para enfrentar os mauzões mais medonhos! Será que o consegues levar à vitória?