Um amigo de longa data com um visual novo
Doughlings oferece mecanismos únicos de jogabilidade através do seu mundo e das suas personagens cativantes, ao combinar os pontos fortes dos jogos Arkanoid já conhecidos com um estilo e visuais modernos e polidos.
Não há nada melhor que um rosto familiar. Em Doughlings, vais sentir-te à vontade com as suas mecânicas clássicas de jogo, power-ups e níveis desafiantes. Não deixes que o Morpheus perca a sua bola e dá o teu máximo para eliminares tudo o que surgir no ecrã.
Esquece os power-ups para destruíres tijolos. Doughlings traz-te 'Show-Off’s', um tipo de habilidades especiais que podes utilizar para alterar o desenrolar de cada nível. Cada personagem possui uma habilidade única de "Show Off". Usa-as sabiamente.
Achas que consegues criar o nível mais espetacular? Então aproveita todos os alvos e as personagens disponíveis em Doughlings para criares os teus próprios níveis. Partilha-os com o resto do mundo e joga outros níveis criados por utilizadores de todo o mundo!