Doughlings: Invasion
Doughlings: Invasion promete ser uma experiência de jogo divertida para jogadores de todas as idades, com as inovações que traz ao género dos jogos de tiros.
Em Doughlings: Invasion, o segundo jogo da série, a história continua exatamente de onde ficou no primeiro. Desta vez, o nosso herói Morpheus vai equipar-se com armas para defender o seu povo contra os invasores alienígenas. Morpheus está pronto para a batalha com as suas personagens únicas, todas armadas até aos dentes! Uma variedade de invasores espaciais desvairados e bosses desafiantes no fim dos níveis fazem fila para lhes dares uma coça!
Prepara-te para uma aventura com um ritmo e uma tensão cada vez mais maiores! Durante o jogo, vais desenvolver estratégias de batalha inovadoras, adquirir poderes incalculáveis, ao modificares o teu ADN, e desgraçar a vida aos invasores espaciais indesejados com os teus incríveis poderes de Show Off.