Down in Bermuda
Uma tempestade anormal acabou deixando um aviador isolado por décadas nas famigeradas Bermudas. Derrote criaturas das profundezas e desvende os mistérios da ilha na busca pelo caminho de casa.
Down in Bermuda traz uma aventura única, repleta de enigmas a resolver e mistérios a desvendar. Nosso aventureiro aviador Milton ficou preso em uma bolha no tempo nas profundezas das Bermudas e precisa de sua ajuda para escapar.
Dos mesmos criadores da aventura do agente secreto Agent A: A puzzle in disguise.