"Tudo era perfeito... até então."
Faust, o protagonista, teve uma vida de sucesso devido aos seus negócios com o Diabo. Mas agora, sofre de sonhos horrendos todas as noites. Para descobrir o que está escondido nesses sonhos, e para acabar com tudo, tu decides imergir nesses pesadelos e enfrentar os monstros que lá habitam.
Downfall é um jogo de hack-and-slash do tipo roguelike, onde desenvolves a tua personagem, derrotando com estilo as vagas intermináveis de inimigos no teu pesadelo.
O equipamento pode ser desmontado ou sintetizado para melhorar a sua categoria e as relíquias podem ser exibidas na tua sala de exposições, independentemente da categoria. Todas elas proporcionam aumentos de estatísticas permanentes! Aumenta a tua coleção de relíquias e equipamento para conseguires enfrentar níveis de desafio mais elevados!
Aguenta o máximo de tempo possível contra hordas agressoras no Modo de Sobrevivência; enfrenta inimigos e chefes cada vez mais poderosos no Modo de Caça; e obtém as relíquias necessárias para melhorares as tuas estatísticas no Modo de Escavação. Repele todos os inimigos e chefes que ousam meter-se no teu caminho!