Downward: Enhanced Edition
No Downward, vais embarcar na aventura final da humanidade, em busca de uma explicação para o apocalipse que mudou a Terra como a conhecemos.
Experimenta uma ação de parkour em primeira pessoa através das ruínas do passado, salta, desliza, pendura-te... Ganha experiência para melhorar os valores e poderes da tua personagem e usa-os a teu favor em conjunto com as habilidades de parkour para enfrentar Antigos Guardiões despertados, com um objetivo: terminar a aventura.