Dr. Fetus' Mean Meat Machine
Mas não te preocupes, o Dr. Fetus sabe resolver este problema. Criou várias câmaras de teste cruéis e colocou nelas todos os clones que criou, para poder livrar-se dos clones da treta e ficar com os bons. Inicialmente, os espécimes não são nada parecidos com o Meat Boy, mas, com o passar do tempo, aquela cara grotescamente amorosa que o Dr. Fetus tanto odeia começa a emergir. Os clones perfeitos estão mais perto do que nunca e depois disso... quem sabe o que acontecerá?
Dr. Fetus' Mean Meat Machine é a combinação perfeita de jogabilidade de quebra-cabeças e elementos de plataformas intensos típicos do Super Meat Boy. Resolve quebra-cabeças em bonitos mundos criados à mão em mais de 100 níveis, repletos de armadilhas e perigos criativos. No final de cada mundo, prepara-te para uma luta de boss brutal e verdadeiramente desafiante.
Resolve quebra-cabeças nos locais familiares de Super Meat Boy e Super Meat Boy Forever, tais como a encantadora floresta, o hospital e a fábrica de sal. No entanto, em Dr. Fetus' Mean Meat Machine juntar pelo menos 4 clones do mesmo tipo e criar combinações incríveis não é suficiente: também tens de evitar perigos e armadilhas letais, tais como serras, foguetões e pêndulos. É uma abordagem demente e louca da popular fórmula de quebra-cabeças!
Desfruta de fundos e animações impressionantes dos artistas originais de Super Meat Boy e Super Meat Boy Forever e ouve a banda sonora maravilhosa criada por RIDICULON, que inclui faixas de remix únicas do Super Meat Boy Forever.