Dracula's Legacy
Assombrada por sonhos assustadores sobre o seu passado esquecido, Isabella, juntamente com o seu noivo, viaja para uma cidade fantasma antiga, a única pista das suas origens que conseguiu extrair das profundezas das suas memórias perdidas.
No início da jornada perigosa, uma criatura aterrorizante ataca o par e Isabella mal consegue escapar com vida, fugindo para as masmorras enterradas nas profundezas da cidade... onde vampiros mortais espreitam. Agora cabe-te a ti ajudar a Isabella enquanto ela tenta encontrar a saída, alcançar a misteriosa cidade das almas perdidas e resgatar o seu noivo!