DragoDino
O protagonista é o Bob, um simpático DragoDino, que terás de guiar pelos dez níveis do Forest Kingdom numa missão para recuperar o ovo perdido preso no topo de uma árvore gigante.
Explora e luta contra inimigos para chegares cada vez mais alto, reunindo poderes pelo caminho que te ajudarão na tua missão. Mas cuidado, pois os guardas que irás encontrar prometem fazer-te a vida negra!