Contudo, a sua vida pacífica terminou quando Nebiros e os seus exércitos apareceram.
Há muito tempo, durante a guerra dos deuses, quando o mundo foi criado, Nebiros foi derrotado pelos deuses do sol e da lua.
Foi aprisionado pelas quatro pedras mágicas, mas libertado convocando um país cujo objetivo é alcançar a vitória na guerra através dele.
Para se vingar, Nebiros, controla a pela mente do deus da lua usando o seu poder obscuro.
O deus do universo transformou as formas e os espíritos do povo em criaturas horrendas para os seus exércitos.
O deus da lua, ameaçado pelos avanços do Nebiros, confiou as armas dos deuses a quatro cavaleiros dragões e ordenou-lhes que acabassem com o Nebiros.