Dragon Hills 2
E aqui vamos nós outra vez! Conheça nossa furiosa donzela, que regressa depois de alguns anos!
Descubra lugares emocionantes e mágicos, cheios de zumbis, gigantes, dragões e inúmeras surpresas.