Há mil anos atrás, ocorreu uma grande batalha entre dois dragões, um de ouro e outro de prata, onde foram selados. Muitos séculos mais tarde, o Dragão de Prata reaparece e lança uma investida contra uma aldeia fronteiriça.
Lucas, um cavaleiro real servindo como guarda e que pouco sabe sobre si é, na verdade, um descendente do herói que um dia selou os Dragões de Ouro e Prata em forma humana. Não obstante, quando a tragédia atinge, ele rapidamente inicia uma aventura para salvar o mundo!