Um rei maligno, que ameaçou o mundo no passado, libertou-se de sua prisão após 120 anos. Os descendentes dos heróis que salvaram o mundo precisam erguer-se para lutar contra esse novo mal.
No entanto, superará o mundo a suserania e o orgulho racial dos humanos, elfos e anões para enfrentar essa ameaça?
Lute com mais de 20 classes que podem ser mudadas em combate e desbloqueie quadros para fortalecer os atributos e aprender habilidades especiais. As formações também são importantes para obter vantagens em batalhas por turnos. Enfim, transponha uma grande variedade de situações no jogo para ganhar recompensas de alta qualidade!