História
Knight Zephy faz parte de uma ordem cuja missão é caçar bruxas, consideradas amaldiçoadas por darem à luz dragões.
Agora que seus destinos estão unidos, ela relutantemente se junta às bruxas para lutar contra incontáveis inimigos: um império que busca acabar com sua espécie, implacáveis caçadores de dragões e a bruxa mais poderosa que existe.
Loucura em 3 alturas e mais: voe neste RPG baseado em turnos e enfrente inimigos e ferozes dragões gigantes em três níveis verticais. Distribua livremente os membros do grupo por níveis para criar formações exclusivas para aumentar seus ataques físicos ou mágicos, ou até mesmo suas defesas!
Desperte seu dragão interior: recarregue sua barra de dragão durante a batalha para abraçar o poder dos dragões, aumentando enormemente sua armadura e desbloqueando habilidades especiais! Além disso, se você se transformar quando estiver com pouca saúde, terá ataques mais poderosos, mas também defesas menos resistentes!
Devour to Upgrade: Use a habilidade Devour com um dragão enfraquecido para ganhar árvores de habilidade do inimigo. Com a multidão de dragões pairando sobre a região, os jogadores podem personalizar conjuntos de habilidades exclusivos para cada personagem!