Dragon's Lair Trilogia
Em Dragon's Lair, jogas na pele do heroico Dirk the Daring, um cavaleiro valente numa missão para resgatar a princesa justa das garras de um dragão maligno!
Em Space Ace assumes o controlo de Ace - Defensor da justiça, da verdade e do planeta Terra! Ace está a ser atacado pelo malvado Comandante Borf. Luta com Dexter para recuperares a tua masculinidade. Destrói o Infanto-Ray, derrota o malvado Borf. Sê um valente guerreiro espacial. O destino da Terra está nas tuas mãos!
Em Dragon's Lair II: Time Warp jogas mais uma vez na pele do Dirk numa perigosa busca! Aqui, a Princesa Daphne será forçada a casar com o Mordroc perverso, a menos que Dirk consiga salvá-la. Uma vez que o caixão da morte se abriu, Mordroc colocará o anel da morte sobre o dedo de Daphne em casamento e ela estará perdida para sempre na Time Warp.