DragonFangZ - The Rose & Dungeon of Time
A Rose é meia humana meia dragão. Um dia entra num mundo chamado "Tree of time", com uma fada no lugar dos seus pais.
Neste impressionante jogo "rogue-like", se a Rose cair durante a aventura, perderá todos os seus objetos e o nível será restaurado. E uma vez que o dragão se transforma com cada jogada, a missão nunca será a mesma.
Tanto a Rose como os inimigos revezam-se para levarem a cabo as ações. Podes pensar no que fazer a seguir ao longo do tempo.
A Rose é capaz de se apropriar das habilidades dos monstros através do seus dentes. Existem mais de 200 tipos de monstros e podes combinar as habilidades dos teus preferidos.
Este jogo inclui classificações, inventário de objetos, galerias de monstros, proezas, quebra-cabeças em miniatura e masmorras para jogadores avançados.