Draw a Stickman: EPIC 2
Pega no teu lápis e prepara-te para a mais criativa das aventuras de Draw a Stickman! Liberta o artista que há em ti e desenha o teu próprio stickman para vê-lo ganhar vida em Draw a Stickman: EPIC 2!
Defronta duendes sem cor, sapos, dragões e bosses! Deves recorrer às tuas próprias estratégias para resolveres desafios e quebra-cabeças enquanto combates novos vilões!