Draw and Color
Draw and Color é um jogo viciante para todas as idades que oferece aos jogadores a oportunidade de colorir e desenhar em telas virtuais. Há uma enorme variedade de imagens disponíveis no jogo, desde animais fofos até obras de arte abstratas.
Variedade de ferramentas: você pode usar pincéis, lápis, marcadores e outras ferramentas para criar suas obras de arte.
Modo Meditativo: O jogo oferece uma experiência de desenho meditativo que ajuda a relaxar e aliviar o estresse.
Draw and Color é adequado para crianças e adultos e promove o pensamento criativo e o relaxamento, permitindo que todos se tornem artistas.