Draw li
Navega por 40 níveis únicos, cada um apresentando obstáculos diferentes e exigindo novas estratégias para os ultrapassares. Cada nível oferece um desafio novo e emocionante.
Melhora as tuas capacidades de desenho à medida que avanças no jogo. A precisão e a criatividade são essenciais para ligares as bolas e completares cada nível.