Drawn to Life: Two Realms
Os exóticos Raposa e o seu herói desenhado retornam no Drawn to Life: Two Realms, o próximo capítulo da amada franquia! Novamente, você estará no papel do Criador, desbloqueando a conexão misteriosa entre os dois mundos e criando um Herói para salvá-los!