Dream Alone
Dream Alone é um jogo de plataformas 2D com jogabilidade clássica de plataformas, armadilhas mortíferas, um enredo negro e habilidades de heróis únicas.
Uma doença misteriosa ataca uma povoação tranquila. Um por um, os habitantes da cidade entram em coma e famílias inteiras sucumbem a um estado de quase-morte. Quando a família de um herói se vê afetada por esta doença, inicia uma missão perigosa para encontrar a feiticeira mítica: a Lady Death, que é suposto ter poderes capazes de deter ou talvez até inverter a doença.
Um erro, um salto errado ou simplesmente não ter cuidado suficiente significa morte instantânea. Mas saltos com precisão e corridas rápidas não são suficientes. Algumas armadilhas têm de ser desativadas e alguns objetos, como pedras ou grades, têm de ser movidos para determinadas posições. Por vezes não existe qualquer objeto para mover ou ativar a menos qUe o herói recorra a um dos seus poderes especiais, que são raros no jogo. O herói pode saltar para uma realidade alternativa. Algumas armadilhas podem ser evitadas apenas se o tempo se mover mais lentamente do que o habitual, graças a outra habilidade especial. Em alguns casos, o herói pode até criar um clone de si próprio!