Dream Tactics
Prepara os teus baralhos, escolhe o teu grupo e prepara-te para a batalha! Inovando no género de RPG tático, Dream Tactics oferece uma rica personalização de personagens, combate estratégico e combinações de cartas táticas para explorares.
O Mundo dos Sonhos está em perigo! Cabe ao nosso herói improvável, Neru, reunir uma equipa formidável para derrotar as Legiões das Almofadas e salvar o Mundo dos Sonhos do seu inevitável colapso.
O único problema? Neru pode ter-se descuidado um pouco na aprendizagem da magia do Mundo dos Sonhos e está quase a esgotar o tempo até à sua destruição!