A Dreamcutter é uma foice misteriosa com intenções ocultas, mas promete recompensas e uma oportunidade de escapar. Mas que estranhos poderes e misteriosos encontros estarão na tua própria mente? Dreamcutter é um intenso jogo de plataformas de ação com deslocamento lateral que combina sequências de romance ilustrado com temas macabros e diálogos irreverentes. Juntamente com a tua amiga Lucia, vais assumir o papel de Haley e navegar os lugares mais obscuros do seu subconsciente.
Usa o Dream Combo para ganhar pontos, recolhe moedas para comprar melhorias, espeta a tua foice em paredes para alcançar plataformas mais altas, balança, desliza, flutua e muito mais! Aguardam-te imensos momentos sedutores neste lugar onírico, mas será que vais conseguir sobreviver?