Quando encontrares uma tela, prepara-te para pintar a paisagem dos teus sonhos...
Em Dreaming Canvas podes escolher o teu destino e explorá-lo ao teu próprio ritmo. Conhece outros viajantes interessantes ao longo da tua aventura, ouve citações de arte inspiradoras de pintores famosos e localiza telas espalhadas pela paisagem..