Dreaming Sarah
Dreaming Sarah é um jogo de aventura e plataforma surreal com elementos de quebra-cabeça, um ambiente cativante, elenco incrivelmente diverso de personagens e, é claro, uma garota chamada Sarah.
Sarah sofreu um acidente e está em coma. Cabe a você ajudá-la a acordar explorando seu mundo dos sonhos.