DREAMO é uma viagem de resolução de puzzles através de uma paisagem de recordações em mutação.
Em DREAMO, acorda-se numa ilha como Jack Winslow. Guiado pela voz de Tara Moreau, uma inventora/terapeuta, parte-se para juntar as memórias que lhe faltam. Estes fragmentos estão presos em "Artefactos", que se manifestam na sua mente como cubos com engrenagens deslocadas. À medida que se aprofunda na sua mente, os puzzles tornam-se mais complexos, num esforço para manter as suas memórias trancadas.