O Walker é o protagonista deste jogo. Ele vagueia pela terra dos sonhos, seguindo o seu caminho pelas nuvens e as estrelas. Guia o Walker pacificamente pela Dreamland até ao Sunrise sem o acordares. Mas cuidado, pois o Walker enfrenta muitos desafios: despertadores, pássaros e pesadelos!
Dreamwalker é um jogo de ação e quebra-cabeças em que controlas um labirinto, guiando o Walker até ao seu objetivo enquanto este conta ovelhas e evita os perigos que perturbam o seu sono. Reúne Reward Stars para obteres soluções inteligentes que completam o quebra-cabeças no mínimo de tempo ou ações. Desfruta de 50 níveis de desafios de dificuldade crescente que incluem funcionalidades como nuvens que desaparecem, teletransportadores e muito mais!
Dreamwalker oferece horas de entretenimento, dois jogos bónus e uma banda sonora envolvente.