Experimenta a derradeira emoção de drifting com Drift Legacy!
Escolhe e personaliza o teu carro de sonho, desde o seu desempenho ao seu aspeto, tornando-o verdadeiramente teu. Enfrenta uma variedade de percursos, desde a atmosfera industrial das docas movimentadas até às pistas de alta velocidade. Com controlos intuitivos, visuais deslumbrantes e a liberdade de modificar o teu carro, o jogo convida-te a traçar o teu caminho para a vitória.